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Luís Paixão Martins

Luís Paixão Martins

LPM volta a receber estatuto PME Excelência

A LPM vai receber hoje o estatuto PME Excelência, isto depois de ter recebido o PME Líder pelo 6º ano consecutivo. Estão de parabéns a Catarina Vasconcelos, directora-geral da LPM, e todas as equipas do Grupo. 

Temos de encontrar novo posicionamento para as consultoras de Comunicação?

Se queremos continuar a ser percebidos como especialistas diferenciados na indústria dos serviços de Marketing precisamos de tomar medidas estratégicas.

Na Consultoria a ignorância é uma virtude?

Gestores de espírito aberto e construtivo reconhecem a importância de contribuições independentes, objectivas e credenciadas com outras experiências.

Rafael Marques

Rafael Marques é um activista imparcial e ofendido

O homem é um activista político, defende causas, ataca interesses, toma partido por tudo o que entende e fica ofendido na honra por não o considerarem imparcial?

A má imagem de Portugal faz bem ao Turismo?

Os indicadores parecem revelar que afinal a Marca Portugal não contribui para a Economia do Turismo porque esta assenta na procura dos destinos regionais. 

A prisão de um Político e a Comunicação da Investigação

A competência mediática do ex-primeiro-ministro José Sócrates pode tornar a sua “preventiva” num momento crítico para o Sistema de Justiça.

Abre-se uma nova janela para o conselho em Comunicação nos processos judiciais?

A metodologia seguida nos inquéritos dos “visa gold” e de José Sócrates cria oportunidades de assessoria mediática a favor dos indiciados. 

Os dois casos em que a Reputação foi considerada dano colateral

Num clima de indignação generalizada e sem critério, as decisões controversas tendem a ser ultrapassadas muito rapidamente por outros episódios.

Taxas, taxinhas e campos de batalha

Sempre a aprender: ainda havemos de descobrir a bondade da estratégia eleitoral por detrás da guerra à taxa turística. 

Luis Paixão Martins

A comunicação institucional já não vai lá com rede

O caos mediático dificulta as funções de triagem e de edição dos jornalistas e, consequentemente, o papel do “network” tende a ser menos relevante na assessoria de comunicação. 

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