Está aqui

Novo algoritmo do Google devolve o trono às RP

POSTED BY: TdQ | Ter, 09/12/2014 - 11:23

O Google continua a mudar, o SEO quer-se cada vez mais humano, e as Relações Públicas voltam a ocupar um lugar de destaque no online. Nós dizemos “cool!”.

O SEO - Search Engine Optimization - preocupa-se com números e estatísticas dos sites, as RP mantêm o foco no engagement  com os utilizadores. E o Google diz que gosta cada vez mais de ambos, juntos.

Muito se tem ouvido falar de storytelling neste final de temporada, e está visto que esta é a tendência para 2015. Já sabemos que os utilizadores procuram conteúdo de qualidade, mas agora querem mais. Agora as pessoas esperam sentir alguma coisa. What a big challenge, hein?

SEO, PR

PR and SEO are Converging Before Our Eyes

Então volte a pegar no lápis e no bloco, porque vai precisar muito deles. E enquanto pensa na próxima história, aproveite para tirar alguma notas:

PR and SEO are Converging Before Our Eyes

Goodbye, SEO: PR is the new king

E como estamos numa de back to basics deixamos mais este, sempre útil e em modo INFOGRÁFICO:  Dos and don’ts of press releases.

Este conteúdo foi seleccionado por Patrícia Miranda Corrêa para o blogue A Teoria do Q.